5 técnicas simples para Mario

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está por volta e a missão presentemente é salvar este Bastante amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela para passar do fase!

Este Stan é uma espfoicie do Super Mario utilizando Ainda mais finesse para se vestir. Apesar DE fases serem natural parecidas com este original, neste game Há muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Super Mario Remix Top Game! Tal versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, portanto o título Remix. Gráficos melhores, Ainda mais coloridos e vibrantes, controles tunados usando pulos mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversãeste de a todos os momentos!

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte de corrida urbana. Ele precisa da sua ajuda de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar Praticamente as fases. Com este treinamento Mario ganha pontos por experiência para aumentar a qualidade seu desempenho.

Mas este game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo jogo do corrida.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas com o elevado cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do que a anterior e é difícil manter Praticamente as caixas dirigindo este caminhãeste nos terrenos acidentados, contudo vá devagar de modo a deter Ainda mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estão no lugar e só resta a você embarcar em Ainda mais uma jornada divertidíssima utilizando este encanador Ainda mais querido dos games. Setas controlam Mario e este espaço atira o poder do fogo.

Mario Egg Delivery Yoshi está utilizando problemas de modo a entregar seus ovos de casa na sua casa. Mario vai disparar uma forcinha e entregar ESTES ovos de seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue o Mario Truck, o famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Você vai precisar do muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado por fases cheias do inimigos e perigos constantes.

Pode vir a realizar download Destes jogos do MArio, jogar os jogos flash on-line e jogar aos jogos multiplayer pelo portal do entretenimento do Jogos do Mario.

Mario Across the World Mario está Ainda mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando sua própria lambreta mágica. Nessa aventura A cerca de duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica que faz a alegria por tantos fãs! Actualmente trate de coletar muitas moedas douradas!

Mario Go Kart Muito mais uma emocionante disputa usando ESTES personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar por corridas bastante divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape dos produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Mario Flash 4 Top Game! Mais um Bastante jogo do Mario feito utilizando o maior carinho por fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho do fase, controles e o mais importante, a diversãeste de sempre do incomparável universo por Mario.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou de pular na cabeça Destes inimigos e começou Mário Pagnozzi Júnior a praticar artes marciais! Por sua vez ele quer encarar ESTES inimigos usando socos e pontapfois, para além do muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado utilizando ESTES koopas, pois eles atacam utilizando seus cascos!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez qual você pula para a plataforma do cima, não possui mais tais como descer.

Mario – Este Malabarista Em 1 tempo por paz no reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a sentir melhoramentos cada vez mais nessa arte! Pelo começo será só um Gomba, mas depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu jogo cada vez mais desafiador!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *