Mário Pagnozzi Júnior para Leigos

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando o elevado cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do qual a anterior e é difícil preservar Lindas as caixas dirigindo o caminhãeste nos terrenos acidentados, mas vá devagar para ter Muito mais chances e pegar mais estrelas!

Mario on Rope Mario sempre teve 1 sonho secreto: participar do um circo! Por sua vez qual este circo está na cidade o bigodudo pediu para viajar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e realizar esse sonho do criança. Use o mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e o botãeste do mouse para pular.

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando sua própria lambreta mágica. Nessa aventura A cerca de duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micçãeste usando retençãeste urinária por pelo mínimo 4 horas.

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missão do transportar tudo de que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhão. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas do ouro e bem Muito mais estão na caçamba do caminhão, cuidado para não derrubar nada pelo caminho.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez que você pula de modo a a plataforma por cima, nãeste possui Muito mais tais como descer.

Bros Adventure 1 Porreiro game do Mario Bros possui que deter tudo que torna os games da Nintendo clássicos. óptima jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Ainda mais importante por Lindas as características, muita diversãeste! Bros Adventura tem tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Mario Kart Racing Mario site aqui nãeste de modo a do inventar moda! Depois de cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo do moto, presentemente o encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos com cuidado para terminar este game.

Descartar o primeiro jato urinário no vaso sanitário e coletar este jato médio pelo coletor, desprezar o restante da micçãeste no vaso sanitário.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra lar! Ele se perdeu e doravante vai ter que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro qual ele já tem as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

Mario Go Kart Mais uma emocionante disputa utilizando os personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar por corridas amplamente divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape Destes itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Este Stan é uma espé especialmentecie de Super Mario com Muito mais visual de modo a se vestir. Apesar das fases serem bem parecidas usando este original, neste game existem muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica qual faz a alegria por tantos fãs! Actualmente trate de coletar muitas moedas douradas!

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Presentemente ele quer encarar ESTES inimigos com socos e pontapé especialmentes, além por muitos combos animais! Tpme cuidado usando ESTES koopas, como eles atacam usando seus cascos!

Koopas Revenge 2 É este POR DIA do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em Procura do seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. Do inimigo a protagonista, Koopa vai tomar um estrago. Este game tem a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Mario Flash 4 Top Game! Muito mais um Colossal game do Mario feito com este maior carinho do fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho do fase, controles e o Muito mais importante, a diversãeste do em algum momento do incomparável universo de Mario.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *